A arte de sorrir para uma flor!
Sorrir para uma flor é uma arte. Assim como fotografá-la. Há que captar a a mensagem que ela transmite. Há que cuidar para que recaia sobre ela apenas a luz necessária a sua "sobrevivência", mesmo que em meio hostil. Há que perceber o ângulo que melhor lhe favorece.
Há que perceber o melhor momento - tanto o de quem observa, quanto o de quem é observado - para, enfim, mostrar ao mundo (ou simplesmente contemplar) o belo.
A isso chamo de "sorrir para uma imagem". Quem capta isso está do outro lado da tele, esperando silenciosamente o momento certo para disparar um raio de sensibilidade.
Agora é a sua vez de perceber o lúdico, o belo. Ele está no caminho que leva a localidade de Luxemburgo, na Região de Domingos Martins (ES).
Espalhaffottos surgiu do reencontro de antiga amizade. Foram necessários anos de distância para esse retorno acontecer. Dai a colocar a idéia de um blog fotográfico com pequenos textos no ar bastou um click (by Robson Barros Torres) e um texto (by Sandra Regina Balbino). Esperamos que gostem. O fundamental é que vocês apreciem belas imagens. Aproveitem! Espalhem ffottos por aí.
du baraio este texto
ResponderExcluir