sábado, 2 de abril de 2011

Nome esquisito, com jeito de paraíso

A transparência do mar


Sabem aquele lugar de nome esquisito e jeito de paraiso, que eu adoro e Robson, vira e mexe, encontra um bom motivo - e isso não falta - para se esconder lá ????

Essa preciosidade ao lado é apenas um dos motivos para não querer sair de Carapebus (Obs: nem eu nem Robinho ganhamos nada para divulgar o lugar...(É que a  praia é paradisica mesmo!!!!!!!!!).

Pois é.....como ia dizendo.... Robinho esteve no "portal da inspiração" (Carapebus - ES) e mandou lembranças para todos em forma de belas imagens.....
Vem com a gente !



O que você faria se estivesse num desses barcos? Voltaria para casa ou ficaria escondido aí?






Ainda não descobri o motivo... mas a imagem acima me remete aos versos de Milton Nascimento em "Cais"

Cais

(Milton Nascimento/Ronaldo Bastos)


Para quem quer se soltar invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear
Invento o amor e sei a dor de me lançar
Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do Espalhaffottos - Luz, Imagem e Cores