quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saudades do meu blog querido!!!!!!!!!!

Aproveitando o lindo dia de sol!!!!! Quero luz sempre ...





Bom dia a todos os meus seguidores. Quem me conhece e me acompanha através das redes sociais sabe que tenho passado por alguns problemas com a saúde de mamy. Agora que ela está "aparentemente" bem posso retonar minha rotina de atualização dos blogs. E o primeiro da lista - é claro - é o Espalhaffottos.

Não sei se cheguei a contar a vocês, mas Robinho passou os feriados em Itaúnas. Foi de lá que me mandou um material muito legal, como a foto acima que abre o post.






Tem ainda essa bela espécime de penas coloridissimas ao lado, com a ponta do bico em amarelo e azul. Uma pintura de rara beleza. avle ser admirado!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do Espalhaffottos - Luz, Imagem e Cores