sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Caixas cobertas de poeira"

"Zero Hora"

Numa das minhas últimas postagens apresentei a vocês trechos de poesias do meu amigo Robson. Tem muito haver com  o sol - já disse aos que nos acompanham no Espalhaffottos que temos predileção pela luz - caso contrário não haveria razão de ser para esse blog.
Aí vai o trecho de uma poesia. Fico na expectativa de outras surgirem.
Quem sabe o fotógrafo revira as "caixas cobertas de poeira" e reencontra o caminho das palavras, como faz com as imagens? Vamos aguardar. Enquanto isso poesia e luz para todos nós.

ZERO HORA

"Ando bebendo
muito
e jogando as
horas
por uma janela
que sei ser
pequena demais
mas que me dá
uma boa visão
do sol..."

Sei que o dia já começou há muito tempo - menos para mim, que fui dormir as três, depois da festança em familia, e prevejo tarde longa em reunião de condomínio. Por isso, deixo aqui essa imagem. È um belo início de manhâ na Praia de Iriri. O sol chegando, promete. Mais ou menos como a visão descrita por Robson em suas palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do Espalhaffottos - Luz, Imagem e Cores