sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quando o Carnaval chegar!!!!!!!!

E eu me guardando para a Folia no mar

Fevereiro começou com todo o calor explosivo do verão. Os tamborins estão esquentando. A festa mesmo só acontece em março. E eu aqui, nas palavras do mestre Chico, "me guardando para quando o Carnaval chegar". O filme "Quando o Carnaval chegar" - dirigido por Cacá Diegues, em 1972 - é uma pérola do cinema nacional. Eu, pelo menos, curto muito.

Na busca por belas fotos e inspirada na Festa de Momo encontrei algumas pérolas no acervo fotográfico do meu amigo - une duas coisas de que gosto muito: mar e folia. 
As imagens foram feitas na Praia de Manguinhos. 
A bruxinha ao lado observa as ondas com jeito de dúvida: vou ou não vou. Eu, no lugar dela, não perderia tempo. Praia para que te quero!!!!
  

Já o casal não pensou duas vezes: num lindo dia de sol, com o céu muito azul, com a água maravilhosa da praia de Manguinhos, que bem conheço, fez o que eu também faria no lugar deles - caiu no mar com fantasia e tudo. Esse, aliás, é o gosto da festa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do Espalhaffottos - Luz, Imagem e Cores