terça-feira, 1 de março de 2011

Antídoto anti-estresse

Para o dia terminar bem!!

Sabe aqueles dias... em que você nem deveria ter colocado o pé na rua?? Pois é... acho que hoje era para eu ter ficado infurnada em casa. Fui ao banco.... horas na expectativa de ser atendida.... o sistema estava emperrado. Ia e voltava como io-ió. Pela hora tive que adiar para amanhã tudo o que precisava e pretendia fazer na Barra da Tijuca e no Centro da cidade.
De volta, preparando meu almoço, pensei em encontrar num antídoto - não o anti-monotonia, muito usado por Cazuza  -mas anti-estresse.
Nem precisei procurar muito. Aqui está o que vai, sem dúvida alguma, fazer o meu dia terminar bem. Uma bela paisagem clicada por Robson.
É a Cachoeira da Cabeça Quebrada, em Guarapari. É uma queda d'água com mais de 20 metros de altura, onde ao longo do caminho, pode-se ter contato direto com a natureza. Ali toma-se goles de antídoto anti-estresse sem contra indicação. Eu recomendo!!!!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do Espalhaffottos - Luz, Imagem e Cores