quinta-feira, 3 de março de 2011

Os brincos da princesa

Vaidade!!!

Quem me conhece sabe o quanto sou vaidosa. Não ando sem batom e adoro bolsas e sapatos - tenho loucura por esses acessórios. Entretanto os brincos... ah os brincos me deixam louca. Tenho verdadeira paixão. Se sair de casa sem eles nem sei o que faço... (Páro na primeira loja que encontrar e compro um par. Aliás, dois).
Aí, não resisti quando vi essas fotos clicadas pela sensibilidade de Robinho. São brincos, sim .... mas "de princesa". Não são para qualquer uma. São para a mãe natureza!!!
Em Vitória, em quase todos os jardins há um pé. As cores são as mais variadas. Minha mãe - dona Bere - ama essas flores. É claro que não poderiam faltar no nosso Blog. Elas dão um ar chic a qualquer espaço, não acham?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do Espalhaffottos - Luz, Imagem e Cores