domingo, 20 de março de 2011

Desde o Carnaval não passo por aqui.....

Saudades das imagens....retorno em grande estilo - a maior lua!!!!!


Nem me dei conta... mas desde o Carnaval não passo por aqui para postar as belas fotos de Robson Barros Torres. Confesso que a correria está contribuindo, e muito, para isso. Mas já que consegui uma folga de segundos antes de retornar à ralação, vamos ao que interessa.... a lua!!!


Volto ao Espalhaffottos em grande estilo. Robinho me mandou fotos da maior lua dos últimos 18 anos, clicadas ontem em alguma praia capixaba.... claro que por total falta de tempo só as estou postando agora. Perdoem-me!!! Eu mesma só a vi de perto (muito de perto, diga-se por sinal) porque uma das minhas sobrinhas me avisou e desci para passear com o cachorro da familia ... meia-noite e meia.

Ela estava lá, firme no céu....resplendorosa!!!! Como deve ser toda lua. A lua da bruxa, A lua da magia total. Quem souber usá-la que aproveite ... foi o que fiz, ainda mais na semana do meu aniversário. não poderia ter tido presente antecipado melhor. Principalmente porque o meu fotógrafo preferido não esqueceu que amooooooooooo a lua...

Por acaso, a noite nublada não atrapalhou-me em nada a visão. Graças a Deus ainda posso ver.  Primeiro vem a grande lua..... é a foto no início do post... depois mostrarei a vocês a sequência completa, que inicia com a imagem ao lado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga aqui o que você achou do Espalhaffottos - Luz, Imagem e Cores